fevereiro 19, 2013

Sorteio Mini Relógio Estação Paris - Participe!


Oi pessoal!

Vamos participar do novo sorteio?

Hoje (19/02/2013) estou lançando mais um novo sorteio aqui no blog e quero presentear o ganhador(a) com esse lindo MINI RELÓGIO ESTAÇÃO PARIS, que é um sucesso de vendas na nossa loja virtual Depósito Santa Mariah.

O ganhador(a) não vai perder as horas, o Mini Relógio é feito de metal e possui duas faces, que fica lindo em qualquer canto da casa. Ele é pequenino e muito charmoso!


Detalhes do Mini Relógio Estação Paris:

Este Relógio de estação antiga de Paris é uma réplica clássica de um relógio que, uma vez pendurados dá para ver as horas nas duas faces, portanto de qualquer ângulo. O relógio inclui um suporte de parede de metal e requer 2 pilhas AA.
Altura de 24 cm e 29 cm de largura. O relógio tem 12 cm de diâmetro. Com suporte de metal pintado na cor preta acetinada relembrando o charme do velho mundo.
Internamente a caixa é pintada na cor marfim e possui 2 tampas de vidro. Pode ser usado pendurado na parede, em colunas dentro de casa, na cozinha, sala, corredores, etc.
A pilha não está incluída.

















REGRAS para o sorteio

1 - Para entrar no sorteio só tem que deixar o seu nome e e-mail no formulário no final deste post e curtir  a nossa página no facebook.

Não há necessidade de ser um seguidor(a) do blog, mas você está convidado(a) a acompanhar-nos em qualquer um deles. (FacebookBlogPinterest, ou Twitter), sejam sempre bem vindos!

2.- O prazo para participar do sorteio termina às 11:59 do dia 31 de Março de 2013 (domingo).

Cada participante gera um número em ordem crescente e o sorteio será realizado pelo gerador online de sorteio RANDON ORG.

3 - O sorteio será realizado e divulgado na segunda-feira, 01 de abril de 2013.
Não vou publicar seu endereço de e-mail completo para proteger sua privacidade e evitar spam em seu e-mail.

Chance Extra! 

Aceito apenas uma inscrição por pessoa. Se você quiser, você pode ter uma chance extra, compartilhando o sorteio do Mini Relógio Estação Paris em seu blog ou em suas redes sociais.

Nesse caso, você deve deixar um comentário adicional neste post indicando onde você compartilhou o sorteio, e você terá duas chances dentro da lista de participantes, dessa forma poderá cadastrar novamente seu e-mail para gerar mais um número, uma vez que tenha compartilhado no período da inscrição.

Os comentários que não cumpram os requisitos serão cancelados.








Boa sorte a todos participantes! 

O MINI RELÓGIO ESTAÇÃO PARIS e outros produtos também estão à venda na nossa loja virtual, confiram! 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...